Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

kem gosta de véi é punho de rede !!!


Depois de retornar do inferno chamado "BEBERIBE", que diga de passagem, tava muito bom... carnaval é foda, bebida no meio da canela, mulheres semi-nuas e "CRÉU" na velocidade 5 ..isso é Bevely Hills... hehehe... Agora sim !!! em casa renovado, vou voltar a ser o rokeiro doido que sempre fui... Tambem, passei 3 dias "traindo" o movimento underground... e foi muito massa!!!
Cara, carnaval era pra ser de 6 em 6 meses.. é muita putaria, e junto com amigos é melhor ainda.

Poisé... voltando a sessão de postagens, vou colocar aqui umas das coisas que atentou muito minha audição ultimamente... o novo play do LAMB OF GOD (USA), muito foda essa banda, o proprio Dimebag Darrel deve tá se contorcendo todo no inferno quando escuta esses caras...hhhehe, sou um grande fã de Lamb of God, e este ultimo album "Warth", tá uma coisa de louco... e vão se fuder quem não curte coisa nova.... !!! ESCUTEM JÁ!!!
DOWNLOAD

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Split Blockheads / Mumakill 2009*


O "Blockheads" eu ja conhecia de longa data, fazia muito tempo que esses carinhas não lancavam algo, desde 2006. Fui apresentado a essa desgraça por um grande amigo meu chamado Charles "Lombarde" Falcão, nos tempos "SCATHOLOGICOS" heheheheh. Mais assim, antes de conhecer esta banda escutem primeiro o play chamado "human parade" que é um classico da porradaria Françesa.

Já o "Mumakill", que não conhecia!!!, banda relativamente nova, proveniente da Suíca (localzinho atipico pra esse tipo de somzeira né)... arregaça com as suas 3 faixas, que diga-se de passagem "o banda arrombada em !!!"rsrsrs.. poisé negada tai mais uma brincadeira de mal gosto ae... duas bandas de grindcore altamente politizada... escutem..!!!
DOWNLOAD

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

heheeh ... É PRA RIR É ?



George W. Bush nunca foi unanimidade. Amado por uns (principalmente os americanos conservadores) e odiado por outros (muitos, espalhados por todo o mundo), o presidente dos EUA é uma das personalidades mais controversas da atualidade. Sua imagem, porém, nem sempre foi ruim. No primeiro mandato, o republicano chegou a ter grande apoio popular e muitos aliados no exterior. Mas uma guerra com motivação discutível e a maior crise financeira em décadas ajudaram a minar seu status. A semanas de deixar o poder, seu governo tem índice de aprovação baixíssima...

Engraçado!!! essa revista q fez esta matéria, não fala sobre as dezenas de jovens aniquilados, 75% deles foram mortos mandados por esse mesmo filho da puta ai... não fala das familias e animais q foram sacrificados, so por mais uma "ficticia" guerra santa... só enteresses particulares e nada mais... Isso tudo usando um pobre peregrino chamado OSAMA BIN LADEN... como escape !!! FACISTOIDE DE MERDA!!!



sábado, 31 de janeiro de 2009

OLHA A FACA !!!!!!!!!


Crú, repugnante e doêntio... essas são as referencias deste maravilhoso album de Death Metal, lancado em 1989, o AUTOPSY se projetou na cena "malzona" com este Debut chamado "Severed Survival", com a partcipação de nada mais nada menos que "Steve DiGiorgio" no baixo... (esse cara é foda!!), se voçê pegar esse play pra escutar e acompanhar as letras ...com toda certeza vai rolar merda !!!rsrsrs. Album TOTALMENTE recomendado para os amantes de Carcass, Exhumed, Haemorrhage... mais isso não tirando a originalidade da propria banda... album excelente !!!
DOWNLOAD

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009




É foda!! tinha meus 15 anos, isso era em 1995 num tinha nem noção do que era metalzão do cão!!! so queria saber de jogar bola... no ferroviario "leve a mal" rsrsrs!!! cara !!! de frente pra minha casa, sempre uns bichu's escutando essas coisas barulhentas parecendo porcos no 'síu", uns bichu entrando e saindo da casa, cheiro de cigarro e muita, mais!!! muitas gente fêia mermo !!! hehehe.


Ai um desses dias me atrevi a entrar nesse recinto, vi logo de cara, meu vizinho, parecia meio perturbado com cigarro na boca (NUM SEI AINDA QUE CIGARRO ERA AQUELE !!!) e com uma camisa escrita " HELL AWAITS" é... realmente ele me esperava !!! rsrsrs.... então dei uma olhada no que aqueles cabeludos estavam escutando, e me deparei logo com um disco de uma banda chamada SLAYER... nome do album era até "show no mercy" e fui embora, e nem queria mais saber daquilo, que loucura nam !!!


Passaram-se os dias... a curiosidade falava mais alto, entao pedi para esse meu vizinho gravar um TAPE destas bandas medonhas que ele gostava!! e ele rindo daminha cara falou "Oiai, o Abraãozim querendo ser muito doido!!! heheeh " ta certo eu gravo mais acho que voçê não vai gostar mermo!!!..." passaram-se uns dois dias... num é que o cara gravou mermo e me entregou!!!


Foda foi pra escutar essas coisas la em casa mah... medo das minhas tias achar ruim e tudo... mais foi numa boa ... igual a um viado quando vai se assumir em casa ta ligado !!!? rsrsrs, num vou mentir que no começo so curtia aquilo dali pra bancar de fodão.... com um tempim só, foi que o SANTÃN tomou conta do meu "SER" ehehehehehe... Ô PUTARIA !!!! sobre o slayer num tem o que falar não, so como conhecemos essa maravilha, que deixam os jovens "revoltados, odiosos e sem escrupulos" >OBRIGADO SLAYER POR VC EXISTIR !!!<


Vou deixando ae um link pra todos que queiram obter mais materiais sobre o slayer !!! VALEU MAIS UMA VEZ!!!












segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TOOOMA !!!!


Cara !!! poderia muito bem falar de outros albuns mais classicos desta banda, mais o negocio que esse blog é meio que uma coisa pessoal minha e tudo... é muito facil falar de um album como F.E.T.O ou HARMONY CORRUPTION... mais o napalm death so consolidou sua verdadeira identidade aparitr deste play que estou postando aqui ... é isso, ENEMY OF THE MUSIC BUSINESS tráz um napalm mais maduro e agressivo, esse album é de 2000... tudo que esses caras fazem é perfeito, minha banda de cabeçeira !!! ESCUTEM !!!


DOWNLOAD


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SCATUMDARACUMDECUM !!!!



Essa desgraceira aqui de 1990, é um melhores albuns de Death Metal já feitos em todos esses tempos, death metal como deve ser tocado de verdade !!! sem baitolagens e firulas, só um-por-um e pronto... rifs bizarros que parece que vc está se levantando de um tulmulo fedendo a "bosta Humana" rs... primeiro album do Entombed "left hand path" mostra o que esses caras faziam naquela época boa, antes de se transformarem em bichinhas com roupas de "lycra" parecendo aquelas bandas de filmes de "sessaõ da tarde".... escutem !!! DETALHE , MAIS UMA DA GRANDE "SUÉCIA" É FODA NÉ !!! rsrsrs !!!


DOWNLOAD

Japonese edition...

Part I
http://rapidshare.com/files/53967886/1990_-_Left_Hand_Path.part1.rar

Part II
http://rapidshare.com/files/53971187/1990_-_Left_Hand_Path.part2.rar