Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

21 de abril "Desdentados" rules!!!






Feriadim só u filé !!! começei foi cedo os trabalhos alcolicos aqui em casa... vou postar aki um album muito querido por mim... em todas as bebedeiras tem que rolar isso aqui se não num tem graça nenhuma. Agradeço a um amigo meu (Davi "Baiacu") todos os dias por ter me indicado essa bagaça... o nome da banda é SWORN ENEMY - (N.Y) USA, thrash metal modernão!!! fudição demais.. guitarras pesadonas (num sei como esse cabras conseguem deixar o som destas guitarras desse jeito meu!!) bruto até o taloooooo.... esse album que estou postando é de 2006,o 4º trampo da banda, e o melhor .. com certeza!!!! ESCUTEM HOJE... E BEBENDO VIU!!!!!!!

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário