Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010


Você acredita em extraterrestres? É... Seres extraterrestres ou extraterrenos. Seres vivos de outros planetas, inteligentes ou não, e que lá vivem. A literatura, o cinema e a televisão já exploraram muito a possibilidade de contato com seres inteligentes de outros planetas (os famosos ETs), porém muitas vezes estimulando a idéia de um contato hostil.

Particularmente falando, acredito na existência de seres extraterrestres. O que mais me irrita e às vezes até me revolta é a idéia de que esses seres sairiam do seu planeta para invadir e brigar pela “posse” do planeta Terra. Por que seres extraterrestres, supostamente inteligentes, invadiriam um planeta como a Terra?

Pense bem... Se você fosse um ser inteligente e não morasse nesse planeta, o que viria fazer aqui? Um planeta destruído, com um buraco tremendo na camada de ozônio, com as calotas polares derretendo, sem estações do ano definidas, com a natureza cada vez mais se revoltando contra as atitudes dos homens que a destroem sem pensar em um futuro próximo, um local onde as pessoas não se preocupam com o próximo e não conseguem enxergar nada a frente além de seus próprios umbigos...

Faço um apelo aos seres extraterrestres:

"Senhores Seres Extraterrestres, se realmente existirem e se, como reza a ficção, forem realmente inteligentes, pelo amor de suas vidas NÃO VENHAM PARA O PLANETA TERRA!! Este é um planeta em extinção, totalmente destruído e sem nenhum futuro para vocês!"


Dicas de alguns filmes sobre Ufologia:

Communion - estranhos visitantes
Fire in the sky
roswell
Intruders
Série - taken
Progeny
Sinais
Hangar 18


Mu-sick - Fire in The Sky - Hypocrisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário