Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


As vésperas do fim de mais um ano... é o momento onde em todo o nosso país é mostrado o tamanho e o quão hipocrita é nosso sistema... é momento de se "confraternizar", mais um "ríto" idiota praticado por muitos no trabalho e por muitas familias !!!

Po... neguinho passa por poucas e boas o ano todo... pq so nessa maldita data de merda, que é lembrado qto nosso trabalho é valioso.. qto nossa presença é importante ???
Então um grande FUCK OFF!!! para todos os crentes (cristandade em geral!!!) e todos "politicamente corretos"em geral...

Pra mim esse ano foi muito foda.. digo isso me referindo a "maravilhoso", realizei muita coisa q em "outrora" hehehe.. nem pensava realizar. Ponto final em varios aspectos ... me sinto 1000 vezes mais "eu" para muitas decisões, Resumindo: esse ano fiz tudo que eu KISS...!!! com grana e tempo livre, um sonho para qualquer pessoa, e agradeco muito disso a todos que estavam ao meu redor... estou fudidamente feliz por ter pessoas que me amam, e adoram estar ao meu lado, isso é mais doque tudo...
Então como vou estar bem longe esses ultimos dias ... que venha um ano mais sequéla q esse que passou... beer's... grind... metal and love... Oo\,,/

bju a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário