Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VÁ CATAR !!!

10 discos foda da minha ultima safra em meu "mp4" ...

01. ACXDC - The Second Coming EP - 2011 (USA)

Não!! não é o nosso velho AC/DC rock/raparigueiro não... isso é powerviolence bruto e insolente, so uma coisa a dizer desse disco (FUUUUUDIDO) "Extortion" demais!!! 06 faixas de puro surto hardcore blasfêmico no drugs !

02. Painful Defloration - Antihuman Antisocial - 2010 (UCRÂNIA)

Pqp, esse disco ta muito bom cara! lembro q até ja havia postado um album deles
aki no"brog", mais esse veio pra lascar, trampado e cuspindo riff adoidado, acrescentando ate umas harmoniazinhas mais safadas que curti pra caramba, influencias deixada pelo saudoso "Nasum", uma pena q so fui escutar esse trampo agora. sim... a bateria é programada sim! isso eles não mudaram. foda..discão Popgrind de encher os olhos de lagrimas!

03. Stonehelm - s/t - 2010 (USA)

Os filhos do Electric Wizard, so que com mais Stoner na parada musical, disco perfeito do começo ao fim, a faixa que abre o disco "Hyborian Tale" é aquela musica que vc acorda ate mais cedo so pra poder escutar indo pro trabalho! faz tempo mano, que não tinha escutado um trampo stoner/Doom tão bom... tenho por obrigação que pegar esse LP
.. se é q foi lançado em 12".

04. Get Destroyer - Shut In 2011 (USA)

A primeira audição o cara pensa logo... Hellnation? fastcore quebradão e brutal como ja faziam os antigos comedores de folha e soja de outrora! disponivel 7" EP pela Regurgitated Semen Records.

05. Sayyadina - The Great Northern Revisited - 2010 (suécia)

Esse disco é mais uma compilação som 26 sons da banda, os primeiros são do seu 7" ep... ja de resto os do full, ja tinha escutado essa banda, mais nem me tocava que era tão boa, grindcore furioso bem a cara de bandas crust/punx suéca de ex-integrantes de bandas como ( nasum e victims), as ultimas faixas são as que eu curti mais, otima banda, vai demorar pra esse disco sair do meu mp4 viu! hehehe

06. CONDENADOS - A Painful Journey Into Nihil (2011) (Chile)

Tô na pira dessas bandas de doom/stoner/sludge... o "Condenados" é uma banda chilena muito foda, com eskema bem trampado de guitarra, vc se apaixona na mesma hora q escuta, as letras tb são muito legais, o black sabbath bem incorporado, isso é o "condenados"... o disco todo é bom, lembra tb umas coisas de Paradise Lost na fase "lost Paradise"...bem! um otimo disco pra ficar morgado em casa bebendo deitado na cama esperando a morte chegar!

07. Archagathus - Coffe Grinder - 2011 (Canadá)

O que falar desses elementos depravados.... so que grindcore, é tudo isso q eles fazem e é como deve ser feito de vera! discão, enquanto o agathocles faz discos medianos (isso ao meu ver!) vem esses canadenses de uma figa e mostram aos velhos como se descasca um côco!

08. Archagathus - Canadian Horse - 2011

Pronto... cheguei no disco que eu keria falar, mermão... assustador, sem noção, brutal, alcoolico e empolgante pra caralhoooo ! são num total 17 sons fudidamente bem (no sentido fêio da questão) feitos! Cara, o archagathus é de longe, uma das melhores coisas que o grindcore fabricou nesses ultimos anos, para os mais velhos grindeiros fedorentos a maconha, deve ser muita felicidade ao escutar esses estupidos destruidores os timpanos nas "vitrolas" surradas. não tem como escolher uma faixa só como destaque, tudo é bom... e esse disco ja virou um classico da bagunça anti-musical, "so a capa do disco que é bizarro de tão fêia!" heeehehe

09. Entrails - The Tomb Awaits - 2011 (Suécia)

O Entrails é uma banda de swedish death metal, relativamente nova primeiro registro é sua DEMO de 2008, o primeiro full (Tales From The Morgue) de 2010 que é ate legal, mais não chega nem aos pés desse ultimo trampo. Magnifico esse ultimo disco, estou nesse exato momento ouvindo e me perguntando: Onde esses baitolas da Suécia vão parar?... é muita coisa boa homi!
Poisé, vamo tratar de catar logo esse play e esperar para vir mais coisas boas desses rapazes da cabeça rosa! discão... death metal é isso aki !

10. Goner - Recordings 08-09 (USA)

Não tem muito o que falar desses moedores não. Aki contem todos os sons ja feitos pela banda num K7 lancado pela "Thrash Mouth Records". o som é o tipico Raw grincore/noise estupido e viciante, seguindo as pregas de bandas como "warsore, SMG, Fear of god, Insect Warfare e afins" recomendadissimo.... da ate fome de tão bom q isso é ! heehehe

Obs: sem links de "share's" dessa vez...vamo procurar e catar negada ..pelo menos dessa vez!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário