Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

America Libre ...

O socialismo é uma ideologia ditatorial que na realidade objetiva a criação de uma enorme elite partidária, que é sustentada sem trabalhar pelo povo, o qual é forçado a isso. Tal como sempre ocorreu em todas as ditaduras socialistas ao longo da História. E como forçar o povo a sustentar essa enorme elite política que não trabalha?

Da seguinte forma:

1° - Retirar do povo todo o direito às propriedades (terras, imóveis, negócios), para que não tenham nenhum poder econômico e dependam totalmente da elite partidária (Estado) para viverem. (Vide todos os paises socialistas).

2° - Impedir com que o povo saia do País, fechando as fronteiras militarmente. Pois, se o povo fugir, quem sustentará a elite partidária que não trabalha? (Vide todos os paises socialistas, e em específico a ex-Alemanha Oriental e seu famoso muro de Berlim).

3° - Vigiar de perto o povo, com a polícia política em cada quarteirão, estimulando as denúncias e espionando suas vidas, impedindo assim que se organizem e tentem escapar da ditadura socialista, ou atacar membros da elite partidária. Eliminar toda a possibilidade da posse de armas pela população, através de confiscos e punições severas. Estimular a posse de armas pela elite partidária socialista. (Vide todos os países socialistas).

4° - Censura e controle total da imprensa e mídias, eliminando qualquer informação que alerte ao povo sobre os crimes praticados pela elite partidária e seus lideres. (Vide todos os países socialistas e o Brasil).

Fica bem claro diante dessas realidades históricas, que nenhum militante socialista atua pensando em pertencer à futura massa popular proletária; mas sim, à Nomenklatura ou elite partidária sustentada sem trabalhar; em dezenas de órgãos públicos de fachada, criados apenas como cabides de empregos em massa para a militância vermelha. (Vide ministérios inúteis inventados no governo Lula, e os 250.000 partidários sustentados com dinheiro público no governo).

Afinal, existe um perfil de personalidade (até genético) que é atraído pelo socialismo ditatorial: o do indivíduo preguiçoso para o trabalho, sem brilhantismo de personalidade ou inteligência, que o capacite a destacar-se num mercado de trabalho competitivo, e por seus próprios méritos.

Esse indivíduo indolente e incapaz, almeja então ser sustentado, numa sociedade onde sua incapacidade não fica evidente e ninguém se destaca por brilhantismo ("pois são todos iguais"); ganhando o mesmo que os competentes, sendo essa qualidade de competência e inteligência que ele não possui, vista até como ameaça ao sistema, ou elite partidária.

O ilusório marketing socialista da alimentação, saúde e moradia fornecidas pelo "Estado", é justamente o que animaliza ainda mais as vítimas desse sistema, pois animais domésticos também recebem esses benefícios de seus donos, e como aqueles, estão presos e só vão ou fazem o que seus donos (ou "Estado") quiserem.

O socialismo por esse fato, é a antítese da saudável seleção natural que ocorre na natureza ou no capitalismo democrático; onde o mais capaz se sobressai, prevalece e eleva o padrão geral de qualidade individual, de cada geração ou da Sociedade em si. Em suma e sem retoques: "O socialismo é a forma criada pelos incapazes para serem sustentados, através da escravidão dos capaze.

Postado ao som de Brujeria -matando gueros
http://www.youtube.com/watch?v=f52wR_hvAP0&feature=related

Um comentário:

  1. o socialismo nunca foi a solução, pelo contrario ele centraliza o poder na mão de um "salvador da patria" que quase sempre é um tirano... mais o captalismo selvagem também é prejudicial,pois ficam poucos com muito e muitos com pouco...

    o que fazer???

    diria uma frase do rodrigo vocalista do dead fish: "nenhum governo pode te salvar".

    belo post...

    ResponderExcluir