Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MEU FILHO.... A VIDA É UM ESBAGAÇADO !!!

Bem... retorno do carnaval... como sempre, maravilhoso !!! nunca escutei tanto "chico science"e frevo na minha pobre vida. Foram 3 dias de esbagaçado total, mais isso é o q faz a nossa vida valer um pouco a pena né...
Sim !!! e essa "ITAIPAVA" meu deus!!! q cerveja ruim da porra !!! o cara bebe HEINEKEN e mija ITAIPAVA ... nunca mais meu velho... nam... poisé, tirando essa cerveja, foi tudo perfeito, e "mãinha" como sempre, faz tudo pra agradar seu filhinho e ta tudo certo... valeu Dna. Norma pela recepção e atenção "vc é no minimo o máximo!!!"heheheh
E pra não passar em branco essa postagem, tai a ultima coisa q coloquei em meu mp3... direto da maravilhosa Suécia (mais uma vez)... o novo petardo desses miseraveis doutores do deathmetal/goregrind... "Qdo eu crescer eu kero ser igual a eles!!!" heheheh


GENERAL SURGERY - Corpus In Extremis: Analysing Necrocriticism (2009)


DOWNLOAD (TA VALENDO O LINK) rs...
http://www.mediafire.com/?cj50121vdez

Nenhum comentário:

Postar um comentário