Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

DIA 2 DE ABRIL.... BAD TRIP NO MÁS....




É , falar de quem você gosta é muito fácil, mais ao mesmo tempo complicado. Cara, já fazem o quê!!!?... 9 anos eu acho que conheço você , uma vida em!!! Lembro de muitas coisas boas “demais” que passamos juntos, muitos momentos deliciosos e divertidos.... muitos momentos de dificuldades, problemas e inquietações. Momentos estes, que pra mim não passou, e ainda viveremos mais. Tenho um grande orgulho de fazer parte de sua vida, de fazer parte “mais uma vez ” de sua amável família, de continuar conhecendo você a cada dia... esperando sua ligação toda noite, mesmo com muito sono e cansaço (hehehehe)...O que tenho a falar de vc minha linda, uma pessoa que todos, num primeiro minutinho já adoram ... seu jeito alegre que se faz rir de qualquer besteira q faço ou escuta de mim, uma pessoa “impar” adorável de um caráter intocável, que todo mundo sente falta, sejam amigos e familiares. É chelinha um tempão que nos conhecemos, e não me arrependo nem 1 minutinho se quer de ter encontrado com vc. Sei e me culpo demais as vezes por algumas besteiras e deslizes que cometi, vc me ensinou muito chelinha, a ser uma pessoa melhor a ser mais “homem” em tudo q vou fazer. Sou “TOTALMENTE” apaixonado por vc , isso cê sabe bem... e quero continuar com vc pro resto da minha vida meu amor. Você é um exemplo de pessoa vencedora, que consegue tudo que quer na vida e isso só motiva mais a mim mesmo, para tudo que eu tenho em mente sobre o que eu quero e desejo.

Meu bem !!! sei que você irá ler isso então ..... te desejo tudo de bom, com todo amor do mundo q uma pessoa possa sentir... tudo de bom mesmo neste dia tão especial que é seu aniversario... !!! AMO VC CHELINHA !!! postar isso hj pois amanhã kero está juntinho a você nè!!! ; )


Um comentário:

  1. parabénssss michelineeee,
    vc é fodaa...
    enquanto ao abraão: o caba tá apaixonadoo hehehehe mesmo depois de 9 anos...

    vlw carrah.

    ResponderExcluir