Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cachorro??? ki cachorro o quê.. eu num sou cachorro não !!

... Sem meu PC por alguns dias, me fez eskeçer desse bloguim. Então vou por aki coisas dos meu ultimos meses que conheci e curti pra carai !!!

01. Machete ( filme) - carai... q doidera, na historia toda Danny Trejo agora como protagonista dessa bagaça... e Steven Seagal como vilão (Ilário não?)... de quebra Robert De Niro, brutal.... sarcastico e "Tarantino" demais !!! FOODA.

02. Bad Religion : Gray Race - Não sabia q amava tanto essa banda, e esse album pra mim é o melhor, ta certo que "no conrol" é perfeito !!! mais esse album é emocionantemente demais, me sinto muito bem, uma coisa boa pra carai "saca"??... qdo escuto o Gray Race ..... TEEENN IN 2010... TEEEN IN 20100000000...........direto no meu mp3 !!!

03. Uprise: Inconoclasm (republica tcheca) album q descobri um dia desse, pooorrra meu irmão "quiquiéakilo?" grindcore do jeitinho q eu sempre desejei fazer com alguma banda.. album quase perfeito se não fosse tão curto, todos os sons são de chorar...

04. A chaçina nakela escola no Rio de Janeiro... totalmente tenso, sem explicação nenhuma... midia encima, a "GLOBO" cagando o pau como "sempre". Nada justifica akela loucura toda, nem o papai SATAN quer ele lá !!!

05. Immolation: Down Of Possession- Acho q Death Metal é akilo tudo mesmo q contem nakele disco, classico demais, a cada audição eu fico mais apaixonado por essa banda ... espero ainda ver eles aki no brasil !!!

06. SIM !!!! A mais MASSA de todas !!!!!!!!! vou finalmente ver os mestres em ação SLAAAAYEEEER ...passagens compradas e de ferias na mesma epoca... me aguarde caverna !!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário