Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


As autoridades da Holanda, Barcelona (Espanha), Alemanha, Canadá e São Francisco (EUA) estão anciosos, ou seja... cada vez mais ficam comprovados os bons efeitos e se alarga o emprego terapêutico da maconha. Também não se contém em alegria a senhora "Patrícia Tabran" akela negada... que ficou conhecida como a Vovó Cannabis. Ela faz uso terapêutico, fuma e prepara doces de maconha. Foi presa por cultivar 30 pés em casa e será julgada neste mês de abril por uma Corte Britânica de Justiça. Referidas autoridades vão poder fechar de vez a boca dos críticos. Os críticos às suas políticas relativas ao uso medicinal da maconha, especialmente Bush, respectivamente presidente dos EUA, czar antidrogas da Casa Branca e czar antidrogas da ONU.

Só para lembrar, a Holanda autorizou a venda da cannabis em farmácias, para fins terapêuticos. A erva é vendida para ser tomada em infusões. É recomendada para casos de esclerose múltipla, artrite reumática, glaucoma e como inibidor de náuseas para pacientes de quimioterapia, etc. Em Barcelona, 42 farmácias e 3 hospitais recebem drágeas de cannabis, que são ministradas a pacientes mediante prescrição médica. O emprego ainda é experimental e começou no mês de março de 2005.

Na quarta-feira desta semana, o senado da Alemanha deliberou deixar livre a venda de até 10 gramas de maconha ou haxixe, para uso pessoal, quer para uso terapêutico, quer para recreativo. Reunido em Berlim, o senado da Alemanha aprovou a liberação da maconha, pois ela já era tolerada, desde que a posse para uso próprio não excedesse 6 gramas...

A grande surpresa, que acaba de ser divulgada, é que a cannabis faz bem para o coração. Segundo estudo realizado pela Universidade de Genebra (Suíça) e publicado na revista Nature, a cannabis pode evitar a causa principal de doenças e ataques cardíacos. Ou melhor, evita o endurecimento- arterioesclerose. O princípio ativo da maconha, que é o delta9 tetra-hidro-canabino, evita a arteriosclerose e é eficaz nos processos inflamatórios. Segundo o estudo, o Delta 9 tetra-hidro-canabinol interage com receptores CB2 do coração, presentes nas membranas das células. Dessa maneira, evita-se o processo inflamatório no vaso sanguíneo.

So falta nois.. é nois....

Bom.. então pra melhorar e aumentar o nivel de THC da parada, tai uma banda "fooooda", das antas e a cada album uma maravilha, os "eremitas" do Church Of Misery (japão), com essa perola lancada ao vivo, os cabocos não tinham nada mais "together" pra fazer então lancaram esse album live contendo so as faixas mais lindas deles... I, Muthefucker... taste the pain.. so classicos do stoner feitos por eles mesmos... banda maravilhosa q sempre curti pra caramba... para amantes de black sabbath, cathedral, candlemass e baseados torpedisticos... de boa é perfeito!!!


Um comentário:

  1. Cara, vi seu comentario sobre Cuba e gostaria de trocar uma ideia com voce, se voce nao se incomodar sobre isso. Meu e-mail é rafael_aguiar@hotmail.com.br. Um abraço até lá.

    ResponderExcluir