Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Buenas !!!

Começo de ano meio "escamoso", natureza dando as caras e mostrando q tem forças contra as ações brutas do homem. Isso é q estamos vendo esses ultimos dias na TV, cidades devastadas, muita vida desimada... é uma pena, pois a culpa disso tudo, é so "nossa". Em locais onde a vida silvestre poderia esta em harmonia com a natureza, havia casas luxuosas e mansões sem tamanho... e agora, o q há ?? !!! rever os conceitos de "respeito" nunca é tarde... e fica ai o alerta a isso tudo.
Fora essas paradas todas.. to dando um UP! na minha filhota nova (banda) atividades começando e acho q esse ano é o ano da desgraça !!! Demo saindo e a felicidade está no ar, colocando um myspace novo no ar e outras coisinhas a mais pra divulgar... no mais, vou agilizar tb um "flog" pra facilitar as divulgaçôes, pois esse myspace novo q ta rolando ai pras bandas é uma "bosta" pura, sem saco pra ele...mais é o q mantem a banda em atividade né, fazer o que !!!
Pra iniciar um ano de boa..... vamo de "Phobia" novo na area, esse desgracados denovo me dando um "frenezi" grindeiro, é engracado como essa porra desta banda so lança coisas boas e brutais, grindcore de mal gosto, achei a pegada mais brutal que nos outros play's dos caras, e isso é maravilhoso.... ah detalhe!!! isso é um EP ...




UMA BOA SEMANA A TODOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário