Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

domingo, 21 de agosto de 2011

MONTECOISA !!!!

Pra começar minha manhã sXe... vou colocar umas coisas que achei foda pra "cachorro?" essa semana, coisas mais antiga, mais que so agora q fui sacar !!!
...Começar por esse Epzinho do meu novo xodó, o abençoado"Wormrot". Caracas!!! não sacava esse ep, que aki contem so a nata dos primeiros sons registrados pelos cassacos de olhos mirrados !!! otimo disco, os sons vão passando e vc sente logo vontade de voltar o play, pago pau da porra pra essa banda... mais é isso, pra quem é viciado em som!!

*Wormrot - Dead-EP 2007
http://www.mediafire.com/?tzhmnl1hnnw

*Haemophagus - Slaves To THe Necromancer- 2009

... E toooome mais lenhada nos cunhão!!! pqp... death metal sem palavras... os pizzaiolos do "Haemophagus" la de Parlermo (nome engracado pra uma cidade...hehehe), aki nesse play chamado Slaves To The Necromancer faz o cara virar a cabeça, igual a dona do filme "o exorcista"... mermão, foda esse disco q começa com uma som bem Haemorrhage (mais so o começo mermo), de resto, é aquele death metalzão que agrada a todos, vi muita levada bem "Repulsion" nesse disco, e acho q foi isso que me atentou muito pra analizar a parada !!! mais tb tem muito deathão em faixas mais pra frente, coisas bem Autopsy-Mental funeral. enfim.. otimo disco, kero ele na minha estante tb !! vou catar logo!!

Haemophagus link:
http://www.mediafire.com/?1mzm3ymw1wm

*Magrudergrind- Crusher EP - 2010

E vamo que vamos... a laskeira continua seus caras de fuinhas... posto aki uma das melhores bandas de grindcore atualmente falando!! o Magrudergrind é akela tipica banda que vc saca de primeira e ficar logo todo empolgado pra sacar mais coisa deles!!! esse ep ja ta com um tempo, saiu em 2010, e foi a ultima coisa q esse dementes lancaram... adoro o "self title" deles, foi nesse disco em q me apaixonei loucamente por essa banda ...fico no aguardo das proximas desgracas!!!

Magrudergrind link:
http://www.mediafire.com/?tzhmnl1hnnw

*Split Low Fat / Carcass Grinder 2010

Patrãozim!!! da é medo de falr sobre esse split, ja ta com um tepinho que ando sacando tudo q vem desse "planeta" chamado Japão!!! hehehe. E é por isso que digo, "eles são os melhor em tudo que fazem!"
Bora.. de começo chega o LowFat com seus crust/hc berradão bem na linha de bandas "dis", hardcore metaleiro sem frescuras, empolgante pra carai,ainda não tinha sacado tudo desses caras, mais é isso.... so mais uma banda "maravilhosa,perfeita, barulhenta, brutal, animal...." do japão.hehhehehe 4 sons de tirar o cu da rola e sair pra bater cabeça!

Agora o bichu pega... ja é fato que o Carcass Grinder é a melhor coisa que o japão fabricou em termos de "anti"-musica rapida, ...minto !!! a segunda coisa.. a primeira é uma banda chamada REALIZED e Unholy Grave kkkkkk, mais é tipo, uma banda que so lanca coisa boa, alias, descobri o Insect Warfare através de um split com carcass grinder e isso mudou minha vida fudidamente !!! pois de boa, são animais 4 sons de cada banda num mcd-zim... é carcass grinder.. é japão meu fi.. se liga!!!

Split L.F / C.G link:
http://www.filestube.com/3hhsQSFBDoTrxanvlNKbky/CARCASS-GRINDER-LOW-FAT-split-cd-%5B2009%5D.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário