Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tombstones Not For The Squeamish - 2011 - Razorback Rec.


Meio que esqueci o blog, mais é pq é tanta coisa boa que ta rolando de som e outros bagulhos que da é uma zica da porra pra ficar colocando "here", mais prometo ficar mais ativo nesse bagulho aki... massa saber que tem neguinho curtindo isso e as vezes ate reclama um pouco da minha preguiça de postar mais coisas.. valeu mermo seus desgracados!!

Preguiça que consome o ser humano!!! Oo \,,/

Segunda-feira gelada aki no meu ceará, acho que deve ta fazendo uns 32º nesta porra agora.E eu como não poderia deixar de aproveitar este momento "forever" , estou em casa tomando meus bons drink's, curtindo o verão na minha casa ... em fortaleza!!! prakeles q dizem q eu estou na pior...se isso é está na pior... imagine "quem mora em mossoró ou em teresina!! heehee

Sim.. postando aki o album de uma banda que não sai de jeito e maneira do meu mp3... diretamente do calorento "Texas" (EUA) o Tombstones faz um tipo de som que agrada a qualquer amante de death metal. Eu particularmente lembro de muita coisa escutando esse play.. me vem logo de cara bandas como Death Breath e Possessed. Esse disco é de 2010 e saiu pela "Razorback Recordings".. sim e o vocal é o mesmo doidão q ja tocou em bandas como o fantastico: church of misery e Impetigo... vale muito apena conferir, é o tipo de disco que vc tem que ter em casa guardado na sua estante pra escutar no domingo ao lado de sua cachorra!!!

- Dedicar esse post de hj ao meu amigo de blog tb .. "Luiz GS" essa é pra vc meu brother!!

http://www.mediafire.com/?04ehipkcxirdid2

Um comentário:

  1. Valeu ai maniáco!!! banda do caralho sim Tombstones, tem coisa melhor misturar Terror com som pesado? hehe Brutal na véia...

    ResponderExcluir