Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cara !!! Isso mudou minha vidinha de merda !!!


.... Ainda me lembro desse rapaz falando assim: "Abraão peguei uma coisa que voçê vai pirar quando escutar" !!! . AI PRONTO FUDEU !!! nao fazia noção nenhuma de que era, so queria saber qual era essa banda tão medonha que ele " Mrs. Flagelim (ELINEUDO)" me falava, e ja combinamos de ir até sua casa pra fazer a velha gravação de "tape",eu sempre fazia essas copias com ele, pois o Elineudo pra mim era um dos caras, ou ainda é, um dos caras que sempre respeitei em termo de som ... de tudo mermo...
Cheguei apreensivo ao seu recinto "maléfico" heheheeh... quando ele me apresentou este camaradazim chamado "PLEASURES PAVE SEWERS", de longe a premeira escutada ou audição como vcs desejarem .. hehehe, ja percebia que minha vidinha de merda iria mudar, o nome da banda se chamava "LOCKUP" e como um insano fã de Napalm Death, foi amor a primeira "escuatada"rsrsrs...
A bagaça começava logo com a faixa "AFTER LIFE IN PURGATORY" , os "rifs" a lá shane embury , muito fodão... essa faixa e du tipo de faixa q vc escuta e diz: 'PUTA QUE PARIU, ERA PRA TER SIDO EU QUE TINHA QUE TER FEITO ESSE SOM PORRA"... , seguindo por uma quebradeira de rifs para inicio da segunda faixa ,que "particularmente" é minha predileta, chamada "SUBMISSION" e vai dai pela frente... ai o moço do meu lado já perguntava com rosto de satisfação que ja esperava essa minha reação, então fazendo aquela "imbecil" pergunta ... e ai gostou????
É isso negada, pra inicio deste "blog" fiz esta resenha de um dos meus cd's prediletos de "FORRÓ".. rsrsrs. Valeu e "play fast or die porra !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário