Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

INFORMAÇÃO É LIVRE... É HORA DE AGIR !!!


Pra começar com a pagação de pau !!! rs... vou falar sobre essa banda maravilhosa de grindcore de Örebo-Suécia chamada NASUM, meu primeiro contato com os sons desses carinhas foi por intermédio de um grande amigo meu chamado jorge "versilo" matagato... que na época eu ja estava querendo conhecer, pois tinha visto num comentário de cd's em uma revista especializada, que era a banda predileta dos caras do Napalm Death... dai então a resvista já falou a palavra chave.. hehehe... quando um dia desses, estava eu na galeria pedro jorge aqui em fortaleza, na loja onde esse amigo meu trabalha, e ele falou : Abraão cara de bunda !!!! tenho um presente pra vc meu brother, que vc vai gostar ... escuta isso daqui.. então ele me apresentou o magnifico "INHALE-EXHALE", dai quando bati a visão no"lôgo" do cd... "DETALHE !!! NUNCA MAIS ESQUEÇO ESSA CENA MAH !!!" > Essa banda ae é o Nasum brutal demais cara, e este é seu, escute !!! "ele disse".
Nem pisquei !!! fui logo pra casa escutar essa bagaça, de prima logo fiquei impressionado com o quão a banda era brutal e coesa ao mesmo tempo, nisso então ja tinha "virado" um grande fãn até hoje... acho q o "inhale-exhale" foi o album que mais escutei na minha vida... rs... uma obra prima da brutalidade em termos de som como temática lirica ... PERFEITO!!! me inspiro muito nela quando vou compor alguma coisa pra minha banda, e neste album em preferência. Musicas como "Time to act" e "information is free" são coisas pra voçê encarar como filosofia de vida "saca", e não é por menos que os "papais do grindcore (napalm death) acham isso tambem..
Então pronto !!! vou deixando ae o link pra quem não conhece passar a conhecer essa maravilhazinha... e escrevam comentario sobre o mesmo se quiserem ... Valeu... Aaaaarghhhhh ..

DOWLOADING NOW !!!

http://rapidshare.com/files/117041227/Nasum_-_1998_-_Inhale_-_Exhale-gym-rf47.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário