Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009




É foda!! tinha meus 15 anos, isso era em 1995 num tinha nem noção do que era metalzão do cão!!! so queria saber de jogar bola... no ferroviario "leve a mal" rsrsrs!!! cara !!! de frente pra minha casa, sempre uns bichu's escutando essas coisas barulhentas parecendo porcos no 'síu", uns bichu entrando e saindo da casa, cheiro de cigarro e muita, mais!!! muitas gente fêia mermo !!! hehehe.


Ai um desses dias me atrevi a entrar nesse recinto, vi logo de cara, meu vizinho, parecia meio perturbado com cigarro na boca (NUM SEI AINDA QUE CIGARRO ERA AQUELE !!!) e com uma camisa escrita " HELL AWAITS" é... realmente ele me esperava !!! rsrsrs.... então dei uma olhada no que aqueles cabeludos estavam escutando, e me deparei logo com um disco de uma banda chamada SLAYER... nome do album era até "show no mercy" e fui embora, e nem queria mais saber daquilo, que loucura nam !!!


Passaram-se os dias... a curiosidade falava mais alto, entao pedi para esse meu vizinho gravar um TAPE destas bandas medonhas que ele gostava!! e ele rindo daminha cara falou "Oiai, o Abraãozim querendo ser muito doido!!! heheeh " ta certo eu gravo mais acho que voçê não vai gostar mermo!!!..." passaram-se uns dois dias... num é que o cara gravou mermo e me entregou!!!


Foda foi pra escutar essas coisas la em casa mah... medo das minhas tias achar ruim e tudo... mais foi numa boa ... igual a um viado quando vai se assumir em casa ta ligado !!!? rsrsrs, num vou mentir que no começo so curtia aquilo dali pra bancar de fodão.... com um tempim só, foi que o SANTÃN tomou conta do meu "SER" ehehehehehe... Ô PUTARIA !!!! sobre o slayer num tem o que falar não, so como conhecemos essa maravilha, que deixam os jovens "revoltados, odiosos e sem escrupulos" >OBRIGADO SLAYER POR VC EXISTIR !!!<


Vou deixando ae um link pra todos que queiram obter mais materiais sobre o slayer !!! VALEU MAIS UMA VEZ!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário