Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bons Pensamentos

O que é mais importante: alguém que é um cérebro ou
alguém que está sempre sorrindo?
Pessoas que tem dor de cabeça geralmente dão dor de cabeça aos outros.
Pessoas que sorriem fazem os outros sorrirem.Todos nós temos a capacidade de dar felicidade ou
tristeza quando encontramos alguém.
Aqueles que costumam carregar suas tempestades pessoais
só ficam esperando o momento para explodir com alguém.
Aqueles que tem uma grande quantidade de bons
sentimentos irradiam para nossas almas.



Eu sei q esse titulo aki tem em todos os blogs da façe da terra... mais a verdade é que, é o melhor album LIVE ja gravado em todos os tempos... porra ... minhas ferias estão acabando "mais uma vez" e eu "mais uma vez'" so fiz a metade das coisas q estavam em meus planos...mais que ta sendo maravilhoso isso tá... não tem coisa mais viciante do que vc se acordar a hora q quer, e saber q é so mais um dia que vc pode passar sem fazer PORRA NENHUMA !! e com grana no bolso ... é lindo isso !! ehehe. Então hj decidi ficar em casa bebendo "umas" de leve escutando tudo q é de podreira q sou apaixonado.. e esse play aki foi o q me deu mais vontade de postar até o devido momento... kero dedicar essa disgraça aos meus filhotes Isaac e GUGU de Mossoró, que perdem tempo acompanhando as babozeiras q coloco aki
... valeu meus principes, escutem isso e me digam se num dá uma grande vontade de beber...!!! bju na piroca....

EISENBAHLOAD:

PARTE I
http://www.mediafire.com/?3mooyqmownz

PARTE II
http://www.mediafire.com/?izmjnxljrit


Um comentário: