Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

sábado, 22 de maio de 2010

Um lição eu aprendi, nunca deixe de amar
ame pouco ou muito, mas ame sempre
mesmo que não te sintas amado(a)

ame, ame de verdade
ame, com sinceridade
amar é felicidade



pode ser difícil
até passar por dificuldades
mas o amor é feito de veracidade

quem tem amor, sente saudade
quem nunca sentiu saudade
nunca teve um amor de verdade

Sejas amado(a) ou não
mesmo assim ame com dedicação
você se sentira recompensado(a)
mesmo que tenha uma desilusão

o amor só existe pra quem tem coragem
então, encoraje seu coração


> E é pq eu sou rockeiro do mal viu!!! Oo

FAMILIA
... Cara, esses ultimos dias que estou mais tempo em casa, percebo o quanto é constante a correria e dominio de tempo que minha familia tem aos afazeres diarios... percebo que o mundo não para pra pensar se esta tudo em ordem, que é muito mais dificil sentir outras sensações quando a nossa cabeça esta focada em coisas que "parecem" ser mais importantes, como um simples "acordar" pela manhã sentindo o friozinho entrando pela nossa janela, ou, ao sair de casa, ver akelas pessoas varrendo suas calçadas, e felizes da vida, arrancam sorrisos dagente sem nos deixar perceber... Esse ultimos dias, me dei conta de todo o tempo que passei ao lado "delas" e que recebo um amor incondicional, até sem merecer nada disso as vezes ... que elas percebem qdo eu estou pra baixo, qdo estou ruim ... e é incrivel que com uma palavrinha só, elas descobrem tudo o que tá se passando pela minha alma... minha mente, que se esforçam pra me dá tudo do bom e de melhor. "E meus problemas o que são???", na frente disso tudo, não significa extamente nada...
Por que estou escrevendo tudo isso !!!? Sou um tipo de pessoa que se envolve demais qto a relacionamento... me dedico demais as pessoas, que as vezes, nem é preciso tanto ... olho em volta, e vejo, muita gente que precisa tanto desse amor que recebo, que precisa de uma familia de verdade, de carinho e de atenção... E na maioria das situaçoes, essas pessoas "uma menoria é claro" tem tudo isso e não enxerga o quanto é tão sortudo. É engracado, quando vc começa a conhecer algum tipo de pessoa, vc ja molda e faz uma pequena analise do que essa pessoa precisa, de suas fraquezas. Eu mesmo, em muitas situações sou fraco e fragil, me acabo em lagrimas ao saber que vou perder uma boa amizade, as vezes por saudade, as vezes por paixão... e esse é o grande mal das pessoas que vivem esse amor dado por nossas familias, que sabemos o que é certo e o que errado... aplicamos o errado, pra descobrir como é ruim e doloroso, mais não o fazemos mais... Por isso quem estiver lendo isso, pense melhor em suas vidas e olhem ao redor de vcs, observem mais quem está realmente com vc no dia a dia, eles tambem precisam de uma palavra de carinho, de um beijo pela manhã, de uma frase de: BOM DIA !!! ou de BOA NOITE !!! diga a seus pais o quanto os ama, não tenha vergonha, pq eles querem de verdade escutar isso tudo... ame sua familia...
Valeu ... ; )


Postado ao som de *Crowbar - leave it behind

Um comentário:

  1. rapaz, foi tu mesmo carrah que escreveu tudo isso???
    fora o poema que é maravilhoso, mais não parece contigo!! "rockeiro mal" hehehehehe

    mesmo assim concordo com tudo mah...
    parabéns.
    ah, de quem é o poema?
    abraço.

    ResponderExcluir