Death Metal Awesome !!!

Death Metal Awesome !!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cretin - Freakery 2009 ---- Horrifier... rs


Puta que pariuuu!!! qdo vc acha q ja conheceu tudo q tinha de conhecer dentro do mundo barulhento e vagabundo que é a musica subversiva.. lá vem essa porra ... essa coisa insana q me traz tanta lembrança gostosa..... REPULSION ?????? é mah!!!! né não???? "Puta que pariu mah".. os caras copiaram tudo q os carrancudos do repulsion faziam... isso é de chorar !!! putz.. Repulsion tem um significado tão grande na minha vida, qto a maminha e a Eisenbah do ordones tem aos sabados.... Poisé essa disgraça é uma banda chamada CRETIN (usa) e esse album FREAKERY 2009 é um classico ... tem nem perigo , porra que pena q eu fui conhecer so agora ...!!! Cara .. quem for amante de death metal sujo, agoniado, qse beirando a um girndcore ... sabe do que eu estou falando ... isso sim ... é uma coisa pra se dizer q soa velho mais não pretencioso e discartavel.... caso não curta isso tudo, vá escutar "The Smiths" .... HORRIFIER FOREVER !!!


DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?gwjvxk0hedz

http://www.myspace.com/cretanic

Um comentário:

  1. caralho!!!
    depois de ler a resenha na roadie crew, e agora teu comentário...tenho que conhecer essa banda agora mesmo!!!!

    ResponderExcluir